sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Notícias da Imprensa Esportiva


Rádio Alvorada com equipe Esportiva 


A Radio Alvorada AM 740 de  Rio Branco esta no ar com uma nova equipe esportiva comandada por Paulo Célio, segundo a cooredanador a equipe irá transmitir os jogos do estadual acreano de futebol. Boa sorte.

Dinheiro na Olimpíada

A Record deve levar algo em torno de 300 pessoas para a cobertura da Olimpíada em Londres no ano que vem. É dela a exclusividade na TV aberta.

Ainda existe o desejo de premiar em dinheiro os atletas brasileiros que obtiverem medalhas. Só não foram definidos valores e a forma como isso vai acontecer.

Destino
  • Reprodução Vasco goleia o América com 9 a 0, no último sábado (13/2/11)
No capítulo de “Insensato Coração, exibido no último sábado, os personagens da Camila Pitanga e Lázaro Ramos, como dois fanáticos torcedores, foram assistir uma vitória do América carioca na novela. Mesmo de mentirinha, foi de lavar a alma.

Triste coincidência, no mesmo sábado, jogo valendo pela Taça Guanabara em São Januário, o América foi goleado, 9 a 0, pelo Vasco. Me mata de vergonha!

Explicação
José Trajano, jornalista e América assumido, explicou na Espn Brasil que os antigos moradores da Barra da Tijuca torciam e eram sócios deste clube. Gilberto Braga e o próprio Trajano, entre eles. Não por acaso essa paixão pelo time é destacada na novela.

Automobilismo
A Globo começa a transmitir a temporada 2011 da Stock Car a partir de março, com todo seu pacote comercial vendido. Caixa Econômica Federal, GM, Itaipava e a Operadora de TV por Assinatura NET adquiriram as cotas masters.

Cada uma valendo R$ 9,2 milhões, preço tabela.

Globo e o Clube dos 13

Os patrocinadores dos principais clubes também estão bastante interessados em toda essa batalha de Globo e Record, para a transmissão do campeonato brasileiro, de 2012 a 2014 na TV aberta. Não querem, evidentemente, ter prejuízos na exposição das suas marcas.

Jornalista esportivo há pelo menos 21 anos, Tino Marcos irá falar sobre bactérias, espirros, contaminação e teste de limpeza no "Globo Repórter" desta noite. Essa será a segunda participação do profissional no programa, longe de temas ligados ao esporte. Ao lado de uma Organização Não Governamental, Tino já havia registrado as belezas da Ilha de Galápagos, em 12 de novembro do ano passado.

Fonte: Flavio Rico

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...