quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Oscar Roberto de Godoy e Baleado em SP


O ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto de Godoi foi baleado na noite desta quarta-feira na zona oeste de São Paulo.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, ele foi vítima de uma tentativa de assalto na rua Diana, em Perdizes. Homens tentaram levar seu carro por volta das 22h, mas ele acabou atingido por disparos.
Godoi foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital das Clínicas.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele foi atingido por dois tiros: um na região cervical e outro no tórax.
Por volta das 23h, Godoi era preparado para entrar em cirurgia, que deve avançar pela madrugada.
CARREIRA
Polêmico, Godoi teve seu contrato rompido pela TV Bandeirantes no ano passado, após criticar a direção da emissora no ar, durante a transmissão de um jogo.
Quando o narrador Luciano do Valle comentou que um telespectador o havia elogiado por e-mail, Godoi disse: "Que bom, porque da direção a gente não tem isso".
Oficialmente, a Band afirmou que "a saída do Godoi foi motivada por uma renovação de quadro".
Em novembro, ele foi condenado, junto com a Band, a pagar indenização de R$ 100 mil por dano moral ao árbitro de futebol Philippe Lombard.
O processo foi motivado por um comentário feito durante o programa "Jogo Aberto", da Band, em que Godoi criticou a atuação do árbitro.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...