terça-feira, 1 de março de 2011

Fla lança uniformes com referência a Mundial e grandeza da torcida

Uniforme 1 tem a frase 'Maior torcida do Mundo faz a diferença' e a camisa branca é inspirada no modelo que conquistou o mundo em 1981

Reverência à torcida e orgulho de um título que em 2011 completa 30 anos. Com essas mensagens, o Flamengo lançou nesta terça-feira a nova linha de uniformes na loja oficial do clube, na Gávea. O modelo inicial só tem publicidade na manga, já que o departamento de marketing está atrás de um patrocinador master desde a saída da Batavo, em janeiro, e pode ser encontrado por R$ 169.

Adílio, Felipe, Julio Cesar, Léo Moura e Renato posam para foto (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)O modelo número 1 tem a frase “A maior torcida do mundo faz a diferença”. Em 2009, a torcida fez um mosaico com o lema na antepenúltima rodada do Brasileirão, contra o Goiás, no Maracanã.

A branca traz lembrança direta ao título mundial de 1981, em Tóquio, com as mangas rubro-negras. No lado direito do escudo das duas camisas há um “patch” fazendo menção à maior conquista da história do clube.

- Esse ano começou com tudo. Pela primeira vez o Flamengo reconhece no manto sagrado a importância da sua torcida. Ela pesa muito e os adversários sabem o quanto. A comemoração dos quase 30 anos do título mundial não vai passar em branco - disse a presidente Patrícia Amorim

Léo Moura, Felipe Renato representaram os jogadores e foram os manequins. No fim, Adílio e Júlio César Uri Geller entraram vestidos com a camisa branca de mangas longas e com as taças da Libertadores e do Mundial de 81 em mãos, completando a festa rubro-negra.

Por Eduardo Peixoto e Richard Souza

Rio de Janeiro

Nenhum comentário: