quarta-feira, 2 de março de 2011

hoje tem Estrelão x Furacão

rbfc_-_testinha_e_leonardoCom dengue, o meia Testinha desfalca o Rio Branco FC no jogo da volta da Copa do Brasil contra o Atlético-PR O departamento médico do Estrelão confirmou que o meia Testinha, acometido de uma dengue, não irá enfrentar o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, às 18h30 local, no estádio Arena da Baixada, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Ico lamentou o fato de não poder contar com o maestro do meio-campo estrelado. O substituto de Testinha deve ser o atacante Araújo. O jogador treinou durante os últimos dias no lugar do meia e deve ser confirmado pelo treinador.
Outro que não enfrenta o rubro negro paranaense é o lateral esquerdo Ananias, expulso no primeiro confronto entre as duas equipes. O técnico Ico ainda tem dúvida a respeito de quem será o substituto do jogador. Na semana passada, Ico testou Leandro Caniggia, mas o atleta não agradou. A opção, agora, é escalar Jeferson Castanheira ou ainda Willian. O certo é que o treinador irá definir o substituto de Ananias somente no vestiário. O provável time estrelado para o confronto desta quarta-feira é o seguinte: André, Jonas Xavier, Rodrigão, Rafael e Jeferson Castanheira (William); Paulinho Pitbull, Wendell, Ismael e Ancelmo; Juliano César e Araújo.
Ciente das dificuldades que o Estrelão terá pela frente, o zagueiro Rafael acredita num jogo complicado para o campeão acreano, mas acredita que a união do grupo possa ajudar e muito a equipe a conquista um resultado satisfatório.


Ficha Técnica

Atlético-PR x Rio Branco-ACLocal: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data: 02/03/2011
Horário: 18h30
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra-SC
Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Hélton Nunes-SC
Atlético-PRSílvio; Marcos Pimentel, Manoel, Rafael Santos, Paulinho; Kléberson, Alê, Paulo Baier, Madson; Héverton e Lucas.
Técnico: Geninho.
Rio BrancoAndré; Jonas, Rodrigão, Rafael, Willian (Jéferson Castanheira); Paulinho Pitbull, Wendell, Ismael, Ancelmo; Araújo e Juliano César.
Técnico: Ico

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...