sábado, 2 de abril de 2011

Adesg e Rio Branco empatam e Atlético bate Alto Acre

03042011RBxAD2Equipe que mais investiu na temporada, contra uma que vem se esforçando para conseguir parceiros. Qualquer um imaginaria que o primeiro, no caso o Rio Branco FC, sairia com uma vitória fácil, até mesmo pela campanha. Pois se enganou. Quem esteve no estádio Arena da Floresta, na tarde deste sábado, viu uma Adesg muito mais perto da vitória que mesmo o atual líder, tanto que chegou a abrir 2 a 0, porém acabou sofrendo o empate, em 2 a 2.

Mesmo com o empate, o Rio Branco se mantém por mais uma semana na liderança do Campeonato Estadual Acreano de Futebol, agora com 10 pontos. Do outro lado, a Adesg de candidata ao rebaixamento, agora surge como uma das forças a tentar chegar no G4 ao final da fase classificatória.

Na próxima semana o Estrelão enfrenta o Plácido de Castro, às 17h do sábado, no estádio Florestão, isso caso já esteja liberado. A Adesg, com dúvida se poderá ou não contar com Anderson, que saiu sentindo o tornozelo, recebe o Alto Acre, no fechamento da rodada dupla do estádio Arena da Floresta, às 19h30.

Galo 3 x 1 Alto Acre


Num jogo Bastante emocionante o Atlético Acreano conseguiu sua segunda vitória no estadual ao bate o Alto Acre por 3 a 1 no Estádio Alvaro felicio em Xapuri, com gol de Josy(2) e Ailton, Elenilson descontou para o time da fronteira. com o resultado o galo assumi a segunda posição com 6 pontos no estadual ja o Alto Acre fica na Quinta posição com 3. O galo volta a campo no domingo as 17h30 no clássico com o Juventus na arena da floresta, ja o Alto Acre Joga conta o ADESG tambem domingo na partida de fundo

Marcelo Altino pede demissão

Apos a partida o técnico Marcelo Altino pede demissão do comando do Alto Acre. o treinador ja retorna amanhã para Rio Branco, segundo o presidente do time José Ronaldo o objetivo agora e buscar um novo treinador.

Nenhum comentário: