quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esporte e Mídia

 Milton Leite estará em Wembley

E bom quando bons profissionais atingem um nível de status compatível com sua qualidade. Assim foi ontem Real Madrid x Barcelona na Globo para prestigiar o Milton Leite, que agora leva mais efetivamente ao canal aberto a qualidade que lhe faz ser campeão de audiência no Sportv - a mesma alegria, por exemplo, que sinto ao ver o Luiz Carlos Jr. se confirmando "a voz do vôlei" na Plim-Plim, como visto nestas transmissões da Superliga.

Para quem não viu a transmissão da Globo por ficar nas "habitués" Band e ESPN (cujas narrações vi depois, a do Téo José no "Melhor da Liga" à 0h e a do Paulo Soares pelo ESPN.com.br), vale acompanhar aqui um compacto de menos de 10 minutos onde a grande curiosidade foi o GC do placar diferenciado tanto do padrão seguido pelas exibidoras de sempre quanto do próprio normal global (mantido nas transmissões da noite). E clicando aqui, para quem gosta de ver bastidores, tem 3 minutos mostrando o local onde Milton, Caio Ribeiro, Arnaldo Cezar Coelho e o convidado Ronaldo Nazário transmitiram o clássico.


A negociação do Brasileirão

Aconteceu ontem a audiência no Senado sobre a referida. Participaram dela Fábio Koff e Ricardo Teixeira, que dispensam apresentações; Fernando Furlan, presidente do CADE; Evandro Guimarães, vice-presidente das Organizações Globo; Kalled Adib Neto, diretor de operações da RedeTV!; e Paulo Calil, executivo da Record. Dois pontos básicos para não espichar demais a conversa: Fernando Furlan deixou entender que o CADE não deve impedir os acordos individuais da Globo com os clubes; RedeTV! protocolou uma representação no órgão de defesa econômica contra o que considera abuso de poder econômico pela Globo e promete entrar com ação na Justiça por perdas e danos se seu contrato não for validado.


Fonte: Papo de Mídia

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...