quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estrelão vive D na sexta


Sexta – feira (8) às 19h neste dia o Conselho Deliberativo do Rio Branco FC, onde irá votar o  pedido de afastamento do presidente do clube Natal Xavier por um prazo de 120 dias de suas atribuições, ato esse solicitado durante a reunião do conselho fiscal da agremiação pelo fato do dirigente não ter apresentado os balanços financeiros durante a sua administração no tempo estabelecido pelo estatuto, o presidente do conselho do clube, o empresário Getulio Pinheiro, tratou de explicar que, conforme normas estatutárias, a convocação para a reunião desta sexta-feira irá apenas referendar ou não o pedido de seu afastamento, proposto pelo conselho fiscal, não havendo nada mais a tratar.
Getulio Pinheiro explicou que o período para argumentação ou prestação de contas por parte do dirigente ocorreu durante a reunião do conselho fiscal, realizada na semana passada.
Conforme o estatuto da agremiação, o futuro político do clube está nas mãos de 40 conselheiros, sendo que sete deles são ex-presidentes. O estatuto diz ainda que o coro para a realização da assembléia terá que contar com 50% dos conselheiros e mais um. O afastamento do presidente só se dará com aprovação de 2/3 dos votos.
Getulio Pinheiro explicou ainda que, caso Natal Xavier permaneça no cargo, não quer dizer que a agremiação não passará por uma auditoria. De acordo com ele, a proposta foi aprovada durante a reunião do conselho fiscal, não havendo mais volta.
Fonte: Manoel Façanha

Um comentário:

Anônimo disse...

Chupem GETULIOS !!!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...