quarta-feira, 13 de abril de 2011

Galo e Adesg vence pelo estadual


Nos dois jogos realizados na noite desta quarta-feira, na Arena da Floresta pela primeira rodada do acreanão, Atlético Acreano e Adesg saíram vitoriosos e estão no G-4.

Atlético Acreano 1x0 Plácido de Castro

Num jogo bastante equilibrado o Atlético Acreano derrotou o Plácido de Castro por 1 a 0. Com a vitória, o Galo Carijó se recupera e permanece firme rumo a classificação com 9 pontos, enquanto o Tigre do Abunã estacionou nos 4 pontos.
Dentro de campo, o time do Segundo Distrito de Rio Branco não jogou bem no primeiro tempo, com os jogadores nervosos. E logo no início da segunda etapa, Pretinho, que tinha acabado de entrar, fez o gol da vitória aos 2 minutos.

ATLÉTICO 1 X 0 PLÁCIDO
Local:
Estádio Arena da Floresta
Árbitro: Ronne Casas
Assistente 01: Civaldo Neri
Assistente 02: Márcio Cristiano
Gols: Pretinho, aos 2'
Público: 247 pagantes
Renda: R$ 1.940,00
Cartões Amarelos: Zidane, Kinho, Fábio, Lelão, Ailton e Josy (AA); Rogério, Hamilton (PC).
Cartões Vermelhos: Josy (AA)

ATLÉTICO: Robson, Iesley, Zidane e Ceildo; Januário, Kinho, Araújo, Fábio e Josy; Ailton e Lelão (Pretinho). Técnico: Artur de Oliveira

PLÁCIDO: Máximo, Wellitinho (Renan), Flávio, Anderson e Dênis; Iris (Paulo Mineiro), Rogério, Diego e Marquinhos (Hamilton); Nilton Goiano e Renan Carioca. Técnico: Neneca


Adesg 2x1 Independência

No confronto dos desesperados, a Adesg se deu melhor e venceu o Independência por 2 a 1, afundando ainda mais a equipe da capital. O Leão do Quinari chegou aos 6 pontos e entrou no G-4, e o Tricolor de Aço segue com apenas um ponto e mais perto da 2ª Divisão.
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, mostrando exatamente a baixa qualidade dos times. Na etapa final, aos 38 minutos, Eliseu abriu o marcador para a Adesg: 1 a 0. Aos 39, Jackson fez boa jogada e Gessé aproveitou para ampliar: 2 a 0. Aos 49, Everton diminuiu e fez o primeiro gol do Independência no Estadual 2011.

Adesg 2 x 1 Independência FC
Local:
Estádio Arena da Floresta
Árbitro: Antonio José
Assistente 01:Roseane Amorim
Assistente 02:Israel Sampaio
Gols: Eliseo e Gesse (Adesg) e Everton (IFC)
Público: 247 pagantes
Renda: R$ 1.940,00
Cartões Amarelos: Sandro (IFC) e Badu, Eliseo e Djailton (Adesg)

ADESG: Tiago, Ciel, Marcão, Djailton e Zagallo; Bigal, Badu (Rener), João Paulo, Jackson; Eliseo e Gesse. Técnico: Paulo Capão

INDEPENDÊNCIA FC: Edvandro, Leo, Witalo, Marquinhos e Eduardo; Vanderlei, Curica Love, Sandro e Gilberto (Jonatha); Rivaldo e Everton. Técnico: Aníbal Honorato.


Próximos jogos

No sábado, o Plácido de Castro vai à Senador Guiomard enfrentar a Adesg, às 16 horas, no Estádio Nabor Júnior. No domingo, o Náuas recebe o Alto Acre na Arena do Juruá, às 18 horas. A partir das 17h30, Independência e Juventus abrem a rodada dupla na Arena da Floresta. Em seguida, se enfrentam Rio Branco e Atlético Acreano.

22 comentários:

Rosiane disse...

o Ailton do ATLETICO joga muito mesmooooooo, todos são craques

Catuqui - Sangue Azul disse...

Cara que Juiz mais amador do que é esse Roney Casas!

Sara - Nova California disse...

Estou inconformada com a Expulsão do meu amor Josy. Eles não fez nada! Só o Juiz víu!

Luiz Augusto - Sangue Azul disse...

Cara agora entendo quando ele não apita nos Campeonatos Brasileiro da Série C, ou B ou até mesmo D! Ele é muito ruim

Socorro Chaim disse...

Deise? Espero que a Diretoria do Atlético Acreano, tome alguma posição em relação ao Senhor Roney Casas! Será que ele conseguiu dormir ontém! Se conseguiu não tem vergonha na cara, se não a conciência pesou! foi féio demais o que ele fez com o Atlético!

Enéas - Sangue Azul disse...

como é que escalam um palhaço desse!

Maria - Lanche Tentação disse...

Sabemos que todo humano é passivo de erro! Agora o Reney só erra contra a gente Deise. Até quando?
Parabéns pelo Blog.

Geovani - Sangue Azul disse...

Deise? Ainda Bem que você já divulgou a escala de Árbitros da próxima rodada Acreano e o Antonio Nericlaúdio apita o jogo do Atlético Acreano! Graças à Deus! Por que o Roney, que nem você diz me mata de Vargonha! E que vergonha, expulsou o Garoto Josy se fazer nada! Agora os quatro da defesa do Plácido chutava bola, canela e valia. Que coisa!

Filé - Lanche Tentação disse...

Acho que o Presidente Edson Izidoro do Atlético Acreano tem que fazer alguma coisa para proibir o Roney Casas de arbitrar jogos do Atlético Acreano! Valeu!

Hernanes - Amapá disse...

Faltava eu Deise!!! Meu amigo já ví de tudo, agora em consulta com os protetores, descobri que o Rio Branco sempre dá com os Burros na água na série C, por que é favorecido no Estadual! E que ajuda hein? O Meu Galo não é nem um grande time, imagina se fosse! Valeu Deise! manda um alô para a turma do Amapá!

Vânia - Sangue Azul disse...

Deise! Esperei muito para ver o Atlético jogar na Arena da Floresta, no 2º jogo já aconteceu o que aconteceu!!! Que coisa féia o roney Casas fez!

Denise - Belo Jardim disse...

Deise? Nâo entendo muito de futebol! Mais ontém quando o Josy do Atlético foi expulso, eu perguntei para o meu namorado: esse jogador só apanhou, como pode ser expulso? Ele me respondeu: Arrumaram para o jogo de domingo! Parabéns pelo Blog.

Diégo - Bairro XV disse...

Só fico triste porque tem coisas descaradas que acontece e fica por isso mesmo!

Jorge - Bairro Quinze disse...

Deise Leite? Sou torcedor do Juventus, agora o que o Roney Casas fez com o Atlético Acreano ontém pelo amor de Deus! Que nem você fala: me mata de vergonha! Abraço

Carlos, Júlio, Chico e João Gasolina disse...

É assim que a torcida que já não vai para o Estádio fica! Somos torcedores do Atlético Acreano, mas séria muito bem ver o Roney Casas pegar um gancho de pelo menos 15 jogos!

Edgar - Sobral disse...

Desse jeito perco a vontade de ir assisti aos jogos do Campeonato Acreano, Meu time sendo sacaneado!

Carlos - Calafate - Sangue Azul disse...

Deise Leite! Sábia que no futebol as coisas acontecem mesmo? Por que já ví de tudo no futebol agora, ver o Árbitro querer ser o estrela, só o roney Casas! Acho que ele se sente um Arnaldo César Coelho, só pode!

Lico - Bairro Quinze - Sangue Azul disse...

Deise! A expulsão do Josy, tá na cara que é ajuda, o Josy é um jogador diferenciado, que sabe jogar bem mesmo! Quem entende de futebol sabe do que eu estou falando. Daria para ele ser mais discreto. pegou muito mal. Primeira vez que ti escrevo.

Anônimo disse...

Eu já estava preovupado com o tipo de jogo do Atlético Acreano, agora ver o Juiz fazer o que fez, não adianta jogar bem! Tem que jogar mal mesmo!

Juliano - Sangue Azul disse...

Deise? Por favor fala a manhã no Lance Esportivo que a Torcida Sangue Azul está triste com a atuação do Senhor Roney Casas! Na hora do jogo falamos bobagens, mais quando a cabeça esfria e a raiva passa a gente entende que o Árbitro é passivo de erro e que as coisas não são como a gente quer! Pedimos desculpas pelas ofensas! Mas você entende. Agora que ele roney Casas Reflita melhor! Um abraço.

Joãozinho - Ex-jogador disse...

Foi a pior injustiça que já ví depois da inaguração desse estádio! Uma expulsão que nem mesmo o árbitro sabe porque!

Catuqui - Sangue Azul disse...

Deise? Só espero que o Nericláudio não faça o que o Roney Casas fez!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...