terça-feira, 26 de abril de 2011

Ley rescinde contrato no Águia e acerta com Galo

Depois de uma breve passagem pelo Águia de Marabá, o lateral-direito Ley rescindiu contrato e, ontem a noite, acertou com o Atlético Acreano. Segundo o atleta, a conversa com presidente do Galo, Edson Isidorio, foi bastante positiva, e o objetivo agora é lutar pelo título do estadual.

“Voltar ao Acre neste momento é muito importante. Temos um grande projeto para temporada, mas a prioridade neste momento é a conquista do Estadual”, comentou Ley.

Treino

Na sequência da preparação para disputa do Estadual, o técnico Artur Oliveira comandou ontem, à tarde, no Adalto Frota, um treino tático. A movimentação teve a duração de 40 minutos e uma das novidades foi a presença do lateral Ley no treino.

“Trabalhamos a parte tática nas duas primeiras semanas e precisamos começar a colocar em prática. Alguns trabalhos, como escanteio e laterais, ainda não foram treinados, por isso não foi exigido”, explicou Artur

8 comentários:

Catuqui - Sangue Azul disse...

Nunca pensei que um dia iria ver jogadores como: Douglas, Josy, Ley e o Técnico Arthur no Atlético Acreano. Isso mostra a competência do Diretoria que comandada pelo Presidente Edson Izidoro. Vamos Galo!

França - Sangue Azul disse...

É Grande jogador é o Ley, agora o ataque nos preocupa e muito!

Maria - Sangue Azul disse...

Sabemos que todos os times estão se reforçando, e o Ley chega num otimo momento. Mais nessa 2º turno o maior reforço vai ser a União entre os jogadores. Vamos Galo!

Geovani - Sangue Azul disse...

Deise? Tá difício mais o galo vai chegar!

Juliano - Sangue Azul disse...

Deise? Com atração a torcida ainda falta nos estádios! Nós da Sangue Azul não sabemos mais o que fazer! Nos ajude a fazer o povo entender que futebol é lazer e hobby para a família! Nossas esposas não perdem um jogo!

Edson - Sangue Azul disse...

Deise? O Ley chegou! Esperamos agora um homem de ataque! Há e por favor não diga no rádio que nós lhe matamos de vergonha não! Vamos Galo!

Afonso Chaim - Sangue Azul disse...

Deise? Recebemos o Ley de braços abertos, que ele seja feliz no Atlético, com foi no Rio Branco.

Socorro Chaim - Sangue Azul disse...

Deise? Desejamos ao Ley toda saúde e amor no coração dele! E que Ele faça no Atlético o que ele fez no Rio Branco.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...