terça-feira, 12 de abril de 2011

Love pede para jogar no Fla; CSKA só negocia em julho

Vagner Love na partida do CSKA contra o Porto (Foto: Reuters)Vagner Love em ação pelo CSKA (Foto: Reuters)
O presidente do CSKA, Eugeny Giner, atendeu ao pedido de Vagner Love e reuniu-se com ele no fim da noite de segunda-feira, em Moscou. Em pauta, a vontade de o jogador voltar ao Brasil. Ou melhor, ao Flamengo. A reunião foi curta, mas com tempo suficiente para o atacante dizer que, após sete anos na Rússia, chegou a hora de pôr fim à história na Europa.

Entre agosto de 2009 e julho 2010, ele passou um ano emprestado a Palmeiras e Flamengo. A resposta de Giner adiou o desfecho da negociação. O dirigente do CSKA disse que aceita negociar, mas só vai ouvir a proposta em julho, quando a janela de transferências estiver perto de reabrir – em agosto.
- O Vagner expôs a vontade de retornar. Ele só fez isso após receber a proposta oficial do Flamengo. O presidente ouviu e disse que mais para frente aceita conversar e iniciar uma negociação. Porém, deixou claro que agora não é o momento para discutir o assunto – disse o advogado do jogador, Diogo Souza.
O Campeonato Russo está na quarta rodada, mas Love não participou dos últimos dois jogos por problemas pessoais e físicos. Ele deve voltar ao time no próximo jogo, contra o Rubin. Se for contratado em agosto, o jogador poderá estrear a partir da 15ª rodada do Brasileirão. Em 2010, ele disputou 27 jogos e fez 23 gols pelo Rubro-Negro.

Por Eduardo Peixoto e Janir Júnior Rio de Janeiro

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

Quando a vontade parte do jogador, a negociação fica mais fácil! Agora ou só em Julho ele já está no Flamengo! Otimo jogador!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...