sexta-feira, 29 de abril de 2011

RBFC vai anunciar pacotão de reforços hoje

O Rio Branco Futebol Clube anuncia logo mais o seu noovo pacote de reforços para o estadual e serie C. O meia Rossini, ex-Santos está de volta ao clube. Dois laterais e um atacante também serão anunciados. Depois do volante Paulo Almeida e do goleiro Rafael Cordova, a diretoria do Rio Branco continua trabalhando para reforçar o clube na disputa do Campeonato Acreano e Brasileiro da Série C. Na tarde desta sexta-feira, no José de Melo, o presidente Natal Xavier, após retornar de uma viagem ao estado de São Paulo, promete uma coletiva à imprensa. Conforme apurou a reportagem de O Rio Branco, o clube fechou com mais três jogadores e o meia Rossini, este com passagem pelo clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C/2008. O jogador que iniciou a carreira no Santos, a época de Robinho e Diego.
Mais Três

O atacante Paulo Krauss, 26, revelado no São Paulo e disputando a Campeonato Paulista da Série A-3 pelo Itapirense (SP), chega ao clube com a responsabilidade de colocar a bola na rede. Outros dois jogadores atuam nas laterais. O esquerdo é Rogério, que disputou a Série A-2 do Paulistão pelo São José. Já o direito é Pedro Balú, que virá do futebol de Goiás.

A expectativa é que os quatro jogadores cheguem ao Estrelão durante o dia de hoje e a próxima semana. O meia Rossini deve ser o único a disputar o Estadual.

Técnico

A reapresentação do técnico Everton Goiano acabou mais uma vez transferida. O técnico estrelado deveria chegar ao clube na quarta-feira, mas passou para quinta-feira e, agora, é esperando nesta sexta-feira. O motivo do atraso diz respeito ao fato de o treinador ter optado se deslocar da cidade Rondonópolis para Rio Branco de automóvel.

Mudança

Em relação à transferência da partida entre Rio Branco e AC Juventus, antes marcada para domingo e transferida para a próxima quarta-feira, acabou agradando ao volante Paulo Almeida. De acordo com ele, a mudança será benéfica para ele, pois ganhará mais alguns dias de trabalho para o clássico.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...