quarta-feira, 13 de abril de 2011

SÉRIE C : Rio Branco em busca de reforços

rbfc_-_natal_xavier 













Com a tabela do Campeonato Brasileiro da Série C preste a pinga no site da Confederação Brasileira de Futebol, o presidente do Rio Branco FC Natal Xavier viaja nesta quarta-feira para a cidade de Rondonópolis para assistir jogos das semifinais do Campeonato Matogrossense.
Na terra da soja, o dirigente acreano vai em busca de reforços para a equipe alvirrubra. O volante Paulo Almeida pode ser o primeiro da lista. O jogador falou que tem interesse de defender o clube acreano e aprova a chegada do treinador Everton Goiano, hoje dirigindo a equipe do União Rondonópolis, time de Paulo Almeida.
Também na lista de reforços do campeão acreano aparece o atacante Marcelo Brás. O jogador ainda se recupera de uma fratura na perna direita e, caso aceite o convite de retornar para o Rio Branco, o clube vai bancar sua recuperação. O goleiro Marcelo Cruz é outro que interessa ao alvirrubro.
Prestes a completar uma semana no José de Melo, o meia Alcione vive a expectativa de estrear com a camisa do Rio Branco. A oportunidade poderia ocorrer no domingo contra o Galo Carijó, mas o jogador ainda se recupera de um problema no joelho e somente dentro de 10 dias estará pronto para atuar.
Com cinco baixas para o clássico do próximo domingo contra o Galo Carijó: Jonas Xavier, Ismael, Testinha, Marcelo Cabeção e Alcione, o técnico Ico começa nesta quarta-feira montar a equipe para o duelo. Na lateral direita a tendência e pela entrada de Leandro Caniggia em lugar de Jonas Xavier. No meio campo, Paulista deve ser o substituto de Ismael e para o lugar do meia Testinha, William deve ganhar uma chance.

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

Todos se vierem, serão excelentes reforços! Agora esse negócio de trazer Treinador com competição terminando e na outra semana começando outra...

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...