quarta-feira, 27 de abril de 2011

SESC realiza Torneio do Trabalhador


Para comemorar o Dia 1º de Maio, e dando continuidade a sua programação esportiva o SESC Acre preparou um torneio de Futebol especialmente para os trabalhadores do comercio. A preparação começa no dia 29 de abril, às 19h, quando haverá uma reunião SESC Bosque onde será feita a divisão dos jogos no famoso congresso técnico e pagamento da taxa de R$ 50. A previsão da organização do torneio será a participação de 20 equipes.
No dia 1º de maio, dia do Trabalhador, acontece o Torneio do Trabalhador, com futebol de campo a partir das 8 horas na manhã no SESC Bosque Logo em seguida, haverá um domingo recreativo, com música, banho de piscina e sorteios de brindes. Alem do torneio de futebol haverá ainda torneios paralelos de Vôlei de Areia e futsal.

Copa SESC de Futebol

A coordenação de esportes do SESC comunica que estão abertas as inscrições para a Copa de SESC de Futebol, os interessados devem procuram o setor de esportes no período da tarde e noite para efetivar suas inscrições. Informações (68) 3901 3212.

O QUÊ: Torneio do Trabalhador
QUANDO: Domingo 1º de Maio a partir das 8h

ONDE: SESC Bosque, Avenida Getulio Vargas
QUANTO: R$ 50
INFORMAÇÕES: (68) 3901 3212



Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...