segunda-feira, 9 de maio de 2011

Apartamento de Conca pega fogo no Rio de Janeiro


O apartamento do meia Conca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, sofreu um princípio de incêndio na noite do último domingo (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi avisado do ocorrido pelos vizinhos do atleta, as chamas começaram após um curto-circuito no motor de um aquário localizado na sala de estar da residência.

Como Conca está de folga na Argentina e só deve voltar ao Brasil nesta segunda-feira (9), os bombeiros tiveram que entrar no apartamento sem a autorização do proprietário. Depois de chegar ao local por volta das 21h15, os profissionais solucionaram o incêndio rapidamente e evitaram quaisquer prejuízos ao imóvel.

Depois de fracassar no Campeonato Carioca e na Copa Libertadores da América, o Fluminense, de Conca, volta aos treinamentos nesta terça-feira (10), já se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo dia 22, contra o São Paulo, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...