quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coritiba atropela o Palmeiras

 Foi um verdadeiro ‘baile’ no Couto Pereira. Com uma atuação expressiva desde o início, o Coritiba mostrou o porquê de ter 24 vitórias seguidas no ano e não tomou conhecimento do Palmeiras ao vencer por 6 a 0 e ficar muito perto da vaga na semifinal da Copa do Brasil.
Nem o retorno do goleiro Marcos ao time titular após três meses serviu para animar o Palmeiras. Pela sua história no clube, o veterano não merecia ver uma atuação tão apática do time na sua volta. Apesar da falta de ritmo, ele até fez um ‘milagre’ que evitou que o Palmeiras perdesse até de mais.
A apatia do Palmeiras foi sentida, curiosamente, por dois personagens que não entraram em campo. O técnico Luiz Felipe Scolari pedia a todo momento que o time se acalmasse, longe da costumeira postura vibrante de sempre. Contundido, o meia Valdivia pediu no Twitter que o time parasse de sofrer tantos gols. “Importante e Nao tomar + gols!!! Vamos Wellington boa sorte fera!!!!!! [sic]”.
O Coritiba foi superior em todos os momentos do jogo. E só não fez mais porque se deu ao luxo de perder oportunidades claras de gol. Mas mesmo assim ainda balançou as redes seis vezes contra uma das melhores defesas do Brasil na temporada.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...