quarta-feira, 4 de maio de 2011

Juventus vence clássico e reassume a liderança isolada do Estadual

No encerramento da oitava rodada do Campeonato Acreano, iniciada no último final de semana, o Juventus reassumiu a liderança isolada do Estadual. Na noite desta quarta-feira, o clube levou a melhor no clássico contra o rival Rio Branco e venceu por 2 a 1, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana.
Com a vitória, o Juventus chegou aos 20 pontos e desbancou o Atlético Acreano, que agora é vice-líder com 18 pontos. Já o Rio Branco, representante do estado na Série C do Campeonato Brasileiro, faz campanha irregular. O Estrelão é o terceiro colocado com 13 pontos, mas está distante dos primeiros colocados. O Juventus começou melhor e abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com gol de Douglas. O clube ampliou ainda na etapa inicial com um gol de Jó, aos 41 minutos. No segundo tempo o Rio Branco descontou com Juliano César, aos 41 minutos, e tentou até o fim chegar ao gol de empate, mas foi em vão e amargou a derrota no clássico.
Antes...
Por enquanto, os visitantes estão dominando a oitava rodada. No sábado, o Atlético foi a Senador Guiomard e bateu a Adesg, por 1 a 0. No domingo, o Plácido de Castro goleou o Náuas, por 4 a 1, e o Alto Acre bateu o Independência, por 3 a 1.
Confira como ficou a 8ª rodada:
SábadoAdesg 0 x 1 Atlético Acreano
Domingo
Náuas 1 x 4 Plácido de Castro
Independência 1 x 3 Alto Acre
Quarta-feira
Rio Branco 1 x 2 Juventus

2 comentários:

Marcos Macelo disse...

foi realmente um grande Jogo, daqueles de pagar o ingresso!

Diego "Dito" Mello disse...

Deise, você se equivocou no resultado final da rodando, colocou 2 a 1 para o Rio Branco. Faça essa correção. Grato.