quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rio Branco segue em busca de reforços para a Série C


















A diretoria do Rio Branco segue em busca de reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2011. O próximo jogador a desembarcar na capital acreana poderá ser o zagueiro Martony (foto).

Após ser um dos destaques do Araguaína-TO no acesso à Série C do Brasileiro e ajudar a livrar o Aparecidense-GO da Segunda Divisão do Campeonato Goiano, o jogador está na mira do clube acreano para a Terceirona do futebol nacional.

Com o término do Goianão, o jogador está livre e sua negociação deve chegar a um desfecho nos próximos dias.

Ao longo de sua carreira, Martony possui passagens pelo América-MG, Aparecidense-GO, Araguaína-TO, Castanhal-PA, Ceilândia-DF, Palmas-TO, Santa Rosa-PA, São José-TO, Trem-AP, Tocantins-TO e Ypiranga-AP.

Nos últimos dias, o Rio Branco se reforçou com o goleiro Rafael Córdova, o volante Paulo Almeida, o meia Rossini e o atacante Marcelo Brás.

Outro jogador pretendido pelo Rio Branco é o goleiro Marcelo Cruz, porém o Águia-PA, adversário do Estrelão na Série C, também entrou no páreo pelo jogador.
Alto Acre encara a Adesg no Arena da Floresta nesta quinta

O Alto Acre enfrentará nesta quinta-feira, às 19h30, a Adesg, no estádio Arena da Floresta, em partida que fechará a décima rodada do Campeonato Acreano 2011.

A partida deveria ter sido disputada no último sábado, mas o Ministério Público do Estado do Acre vetou os estádios de Epitaciolândia e de Xapuri para o Estadual. O comunicado para a Federação de Futebol do Acre (FFAC) partiu da Promotora de Justiça Alessandra Garcia Marques, chegando também ao diretor de futebol José Paraguaçú, nas vésperas do confronto com o time da cidade de Senador Guiomard.

Precisando vencer para subir na tabela do Campeonato Acreano, o treinador, Fernando Dourado, movimentou seu elenco em campo no CT das Seringueiras e realizou o treino apronto no ninho do papagaio, no estádio vetado pela promotora Alessandra Garcia Marques.

Para esta partida, o Alto Acre só não terá o volante Bill, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. No gol, o goleiro Evandro será mantido, na direita, Ramon fica no posto, na esquerda voltar Diego onde terá ao seu lado o terceiro zagueiro Diego Maranhão, vindo de contusão. No meio, Flávio Martins retorna ao time e fará dupla com Advan. No ataque, o Papagaio terá Elenilson e Welliton Maranhão.

Já o Adesg de Quinarí, oscilando muito no Campeonato Acreano, entra na partida vislumbrando a real possibilidade de pela primeira vez sonhar com o G-4, tendo 9 pontos, podendo chegar aos 12, pontuação que tem o Papagaio da fronteira que com a vitória encosta de vez  no Estrelão que não pontuou na rodada e continua com os 16, na terceira colocação.
Fonte: Futebol do Norte (FN)

Um comentário:

Marcelo Avelino disse...

Na minha opinião o Rio Branco, com tudo isso que vem acontecendo, vai findar começando o Campeonato da Série C, sem já ter um time montado e pronto só para jogar, com as peças já no José de Melo. Tudo isso é pressão, que tá sendo até certo ponto exagerada, veja bem o Rio Branco, já está classificado na Série C, Fez contratações de qualidade sim, agora o entrosamento só vem com tempo e trabalho, trabalho tá tendo, agora o tempo, e que as pessoas que estão lá não estão deixando acontecer, ajuntando isso tudo estão esquecendo que os outros times também se reforçaram e se reforçaram bem! Daí não podemos dizer que Rio Branco não tem jogadores só porque não vem no Campeonato Estadual. As coisas vão sim se encaixar lá no José de Melo e Rio Branco vai fazer sim uma ótima campanha na Série C.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...