terça-feira, 21 de junho de 2011

Acriano se reforça para a Segundinha
















A diretoria do Acriano acertou a contratação de três jogadores para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Acreano 2011. São eles: o atacante Washington, o zagueiro Aslan e o meia Henrique (foto).

Washington, 23, esteve atuando pelo Independência na disputa do Campeonato Acreano 2011. Já o zagueiro Aslan atuou no futebol amador de Cruzeiro do Sul, enquanto que o meia Henrique está defendendo o Ariquemes na decisão do Campeonato Rondoniense 2011. O jogador deve se apresentar somente após o dia 2 de julho, data da final do Estadual.

Quem também pode acertar com o clube de Rodrigues Alves é o atacante Neto Dias, que reside em Porto Walter. O jogador é funcionário público do Tribunal de Justiça e está tentando a liberação para defender o Acriano na Segundinha.

Amistoso

No último sábado, o Acriano ficou no empate diante do selecionado de Rodrigues Alves em 2 a 2. Os gols do Leão do Juruá foram marcados por Wilame e Uilis, enquanto que Iderlindo e Daniel marcaram para o time amador.

Asmax

O Time de Xapuri segue treinado com 28 jogadores da região, enquanto isso sua diretoria tenta a liberação do estádio municipal para realização do jogos no municipio.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...