quinta-feira, 9 de junho de 2011

Galo dará bicho pelo 1º lugar

atl__tico_acreano_-_edson_izidoro
















O Galo Carijó ganhou um estimulo a mais para fechar a fase classificatória do Campeonato Acreano/2011 na primeira posição.
 Num encontro realizado durante a semana entre os jogadores e o presidente Edson Izidoro, ele aceitou a proposta dos jogadores celeste de dividirem uma premiação de R$ 5 mil dos R$ 30 mil pagos pelo convênio do Governo do Estado ao campeão desta fase da competição.
Izidoro reconheceu que, apesar das dificuldades financeiras para se colocar um time competitivo em campo, o grupo celeste vem fazendo por onde e a reivindicação dos jogadores é justa.
Com 30 pontos na tabela de classificação, o Galo vai a campo para o último compromisso da primeira fase nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Arena da Floresta para enfrentar o também classificado Plácido de Castro.
O ala Januário, que realizando bons jogos, diz que a responsabilidade de vencer o Plácido de Castro continua a mesma. O jogador diz que o grupo está confiança e ainda elogia a filosofia de trabalho do técnico Artur de Oliveira.
Outro a falar do jogo é o meia-atacante Polaco. O jogador tem sido decisivo para o time nos últimos jogos e acredita que a seriedade para enfrentar o Tigre nesta sexta-feira é ainda maior.

ACJ: Ulisses Torres já tem planejamento para as semifinais

No Ninho da Águia, o técnico Ulisses Torres não esconde que o objetivo do clube é o de também fechar a primeira fase da competição na primeira posição, mas sabe que sua equipe não dependente apenas de suas forças, mas também de um tropeço do Atlético Acreano.
Com a possibilidade crescente de enfrentar nas semifinais o Rio Branco FC, o técnico Ulisses Torres comentou durante a semana que tem planejamento para enfrentar qualquer um dos adversários classificados do G-4 do Campeonato Acreano/2011.
- "Fiz um planejamento para cada adversário. É preciso jogar agora para esperar a classificação final para, a partir daí, pensar no adversário das semifinais".
Com 30 pontos, mesma pontuação do Atlético Acreano, o adversário do Vasco da Gama na última rodada do Estadual será o Alto Acre FC. O jogo ocorre neste domingo, às 17h30, no estádio Arena da Floresta. O atacante Douglas e o lateral esquerdo Alfredo, após cumprirem suspensão, podem aparecer entre os titulares

7 comentários:

Marcelo Avelino disse...

Nada Mais justo, para um grupo que trabalha honestamente, unidos e o principal sem incomodar com o trabalho dos outros! parabéns a Diretoria do Atlético Acreano, que com esse gesto mostra que o trabalho sério tem que ser valorizado, agora quando o trabalho é moleque não tem que ser valorizado!

Catuqui - Sangue Azul disse...

Esse Grupo merece sempre Prêmio!O bicho é um deles.

Juliano - Sangue Azul disse...

parabenizamos ao Edson Izidoro Nosso presidente e ao Azeitona que seguram o Barco do Galo, juntamente com o Oto. Parabéns pela iniciativa.

Diégo - Sangue Azul disse...

Assim é que se faz meu Presidente!

Luiz Augusto - Sangue disse...

Esse Presidente me enche de orgulho! E ainda tem gente que fala que ele não faz nada! Imagina se deixa-se de fazer alguma coisa...

Maria - Sangue Azul disse...

Assim é que se faz! Trabalha pesando somente no Atlético Acreano, as coisas estão tomendo o seu rumo naturalmente, para assim podermos dizer que o Atlético Acreano é um time que se preocupa com os seus jogadores.

Elicleudo - Aviário disse...

O Presidente Edson tem sido nos ultimos anos, o melhor Presidente de futebol de um time, pegar o Atlético Acreano do jeito que ele pegou, e colocar nesse campeonato, com o Arthur Oliveira, isso chama-se competência. Parabéns Presidente Edson pelo seu exlente trabalho juntamente com a sua Diretoria.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...