sexta-feira, 15 de julho de 2011

Paysandu apresenta uniforme para a Série C
















O ser humano é, por natureza, ligado por símbolos e imagens. Para alguns, a simbologia e a fé são um estímulo a mais, uma espécie de combustível para melhorar coisas negativas, verdadeiras ‘zicas’ que, de vez em quando, atrapalham o caminho das pessoas de bem. É com este pensamento que o Paysandu lançou ontem (14), em sua sede social, localizada na Av. Nazaré, os novos materiais esportivos do clube. A fabricante é a mesma de temporadas anteriores, a italiana Lotto.

O slogan do lançamento foi ‘Vamos subir Papão – vista essa camisa’. Um coquetel foi oferecido para convidados e a imprensa, e os jogadores Djalma, Josiel, Dida e Rodrigo Pontes, além de algumas modelos, foram os primeiros a vestirem o novo manto. “Esperamos pegar embalo com essa nova camisa e construirmos um novo futuro para o clube, com o acesso para a Série B no final do ano”, disse o volante Rodrigo Pontes, que achou a nova camisa “um pouco justa”, mas aprovou a nova vestimenta oficial.

O evento marcou também a entrada de um novo patrocinador - uma empresa de consórcios - no vestimento da equipe. Os uniformes oficiais de jogo não tiveram maiores alterações, mas o de treino mudou do antigo vermelho para o azul celeste. A fabricante também lançou uma linha de camisas retrô.
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...