quinta-feira, 7 de julho de 2011

Teto de estádio desaba e deixa feridos sob escombros

  • Polícia ainda não sabe precisar o número de pessoas que estavam no local
Uma parte do teto do estádio do Twente entrou em colapso e desabou na manhã desta quinta-feira. A polícia confirmou que existiam pessoas no local no momento do acidente, mas não soube precisar quantas pessoas.
O acidente aconteceu depois que duas vigas de suporte cederam, mas os motivos ainda não estão claros para as pessoas envolvidas no resgate.
As informações ainda permanecem desencontradas, mas a polícia promete novidades assim que tiver os primeiros contatos com as equipes de resgate mandadas ao local. Não se sabem se existem mortos e nem a gravidade dos feridos.
O estádio De Grolsch Veste passava por reformas estruturais e teve sua capacidade aumentada de 13,5 mil para 32 mil lugares desde 1998. A arena é parte do investimento para colocar o Twente entre as principais forças do futebol holandês.
Dentro de campo, o time faturou a Copa da Holanda e foi vice-campeã nacional na última temporada, garantindo um lugar na próxima Champions League.

Do UOL Esporte 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...