sexta-feira, 8 de julho de 2011

Torcedor morre ao cair de 6 metros quando tentava pegar bola de beisebol

A vitória do Texas Rangers sobre o Oakland Athletics por 6 a 0 pela MLB acabou sendo marcada pela morte de um torcedor no Rangers Ballpark na noite desta quinta-feira. O espectador tentou pegar uma bola lançada por Josh Hamilton, do Texas Rangers, e acabou caindo de uma altura de 6 metros nas arquibancadas do estádio de beisebol.

"Tivemos um trágico acidente esta noite e um de nossos torcedores perdeu sua vida saltando sobre a grade quando tentava pegar uma bola. Como uma organização, e como membros de nosso time e nosso staff, estamos com o coração partido com isso. Nossas condolências e orações para a sua família", afirmou o presidente do Texas Rangers, Nolan Ryan, em um comunicado divulgado pela franquia.
"Como seria com qualquer um de nós, Josh [Hamilton] está muito perturbado com isso, como toda a equipe está", completou o dirigente do Texas Rangers.
O nome do torcedor e mais detalhes sobre a sua morte não foram divulgados pelo presidente do Texas Rangers. Ronnie Hargis estava sentado nas arquibancadas próximo à vítima, que estava no jogo com seu filho.
"Ele foi direto para baixo. Eu tentei agarrá-lo, mas não consegui", lamentou Hargis sobre o incidente ocorrido na segunda entrada da partida. Outro acidente similar havia ocorrido há um ano no mesmo local.
De acordo com outros espectadores, o torcedor estava com sua cabeça sangrando muito e parecia ter ferimentos em ambos os braços quando foi socorrido. E no momento em que foi atendido e levado em uma maca, ele estaria consciente.

Das agências internacionais
Em Arlington (Estados Unidos)

Nenhum comentário: