quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estrelão: jogo de seis pontos

rbfc_-_everton_goiano













O Rio Branco terá jogo decisivo neste domingo, às 18h, no estádio Mirandão, contra o Araguaína (TO). Os dois clubes vão a campo precisando vencer para ainda sonhar com uma vaga na segunda fase da competição. Na tarde desta quarta-feira, no estádio Zinho Oliveira, na cidade de Marabá, o técnico Everton Goiano comandou um coletivo para começar a definir o time que enfrentar o Tourão do Norte. O técnico pretende mandar para o jogo um time ofensivo a fim de surpreender o adversário que jogará diante de sua torcida. O volante Ismael ainda com um problema muscular na perna esquerda pode ser a baixa e o atacante Souza, recém-contratado, pode estrear, caso tenha seu nome divulgado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Programação

Querendo diminuir o desgaste da viagem até a cidade de Araguaína, onde o Rio Branco enfrenta no domingo o Tourão do Norte, a diretoria e comissão técnica resolveram pela permanência da equipe estrelada na cidade de Marabá, no interior do Pará, até a manhã deste sábado, quando viaja para Araguaina cerca de quatro horas de ônibus.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na terça-feira, 16, a escala de árbitros para os jogos dos campeonatos nacionais do fim de semana. No confronto entre Araguaína x Rio Branco-AC que acontece no próximo domingo, às 18, no Estádio Mirandão, terá a arbitragem de Wales Martins de Souza (DF), Cícero Romão Batista (MA) e Edilson Frasão (TO).

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...