domingo, 18 de setembro de 2011

Armação? Câmera flagra jogador do CRB dizendo a companheiro: “deixa fazer”

As imagens flagram o momento em que o recado é dado ao seu goleiro.

Fortaleza, CE, 18 (AFI) – Um vídeo promete continuar agitando e dando o que falar nos bastidores após a vitória de 4 a 0 do Fortaleza sobre o CRB, no último sábado, pela última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Um câmera flagrou um zagueiro do Galo da Pajuçara falando para o companheiro Roberto Lopes deixar o adversário marcar o quarto gol na partida, que na ocasião salvaria os cearenses do rebaixamento vexatório para a Série D de 2012.

Tudo aconteceu quando o Fortaleza tinha acabado de fazer o terceiro gol, aos 39 minutos do segundo tempo. Quando precisava apenas de mais um tento para se livrar, um atleta do CRB avisou Roberto Lopes – virou goleiro após Cristiano ter sido expulso – com um “deixa fazer” (momento pode ser visto no vídeo abaixo, a 1’04’’). Coincidência ou não, ele cobrou tiro de meta e na sequência Marcos Goiano aproveitou bola rebatida e fez o gol. Com a vitória sobre o CRB, o Fortaleza chegou aos nove pontos e igualou a pontuação do Campinense. Acontece que, com a goleada por 4 a 0, o Leão ficou com mais gols pró na primeira fase que o time paraibano: 11 a 7. A Raposa, que antes comemorava a permanência, foi do céu ao inferno e acabou sendo rebaixado.

Confira o vídeo e o momento do “deixa fazer”:

Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui! 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...