terça-feira, 20 de setembro de 2011

CBF oficializa retorno do Rio Branco à Série C













A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou por meio de seu site oficial na noite desta terça-feira a inclusão do Rio Branco no grupo E da Série C do Campeonato Brasileiro 2011.

Nesta quarta-feira, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) deferiu nesta quarta-feira o pedido de efeito suspensivo feito pelo Rio Branco/AC, que excluía o clube do Campeonato Brasileiro da Série C. O caso ainda será julgado pelo Pleno do STJD.

Com isso, o Rio Branco volta a integrar o grupo E da competição nacional juntamente com Paysandu-PA, América-RN e CRB-AL.

A CBF realizará nesta quinta-feira, às 14h30, o sorteio dos árbitros para as partidas do próximo final de semana, na sede da entidade.

Com a mudança, o Rio Branco estreia no próximo sábado, às 17 horas, diante do CRB-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Paysandu recebe o América-RN, na Curuzu, em Belém.


Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...