terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ex-árbitro Leonardo Gaciba é o novo comentarista da TV Globo

Com estreia marcada para quarta-feira (21), o ex-árbitro de futebol Leonardo Gaciba é o novo comentarista esportivo da TV Globo. Funcionário das Organizações Globo desde abril, quando entrou para a equipe do Sportv, ele passa a se dividir entre o canal por assinatura e a emissora aberta.

A primeira participação de Gaciba nos jogos exibidos pela Globo será no confronto Atlético Mineiro e Flamengo, que terá início às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O ex-árbitro cobrirá a partida in loco,  ao lado do narrador Luis Roberto, o comentarista Júnior e os repórteres Eric Faria e Odilon Amaral.

Gaciba, atualmente com 40 anos de idade, trocou o apito pelo microfone em outubro de 2010. Em novembro de 2009, ele deixou o quadro de árbitros da Fifa por não passar nos testes físicos exigidos pela entidade máxima do futebol. Na profissão de comentarista, além do Sportv, ele já teve passagens pela Rádio Gaúcha e manteve um blog no Clic RBS.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...