sexta-feira, 2 de setembro de 2011

João Galvão, admite "mala branca" ao Araguaína

Reta final de qualquer campeonato é sempre marcado pelo polêmico tema “mala preta”. No Campeonato Brasileiro da Série C não é diferente. O técnico João Galvão (foto) negou os rumores de que o Águia poderia pagar para o Araguaína facilitar no jogo de sábado entre ambos, no Estádio Zinho Oliveira, pela oitava rodada.

Apesar de descartar a possibilidade de mandar uma “mala preta” para o time de Tocantins, o treinador revelou que o Azulão pode sim mandar a também famosa “mala branca”. Isso porque o Araguaína vai enfrentar dois concorrentes diretos dos paraenses nas últimas rodadas: Luverdense e Paysandu.

“Não existe a mínima possibilidade de pagarmos para o Araguaína perder. Isso é uma atitude antidesportiva”, defendeu. “Mas o o que é possível e legal é enviar uma premiação para o time (Araguaína) surpreender Luverdense e Paysandu”, completou ao Diário do Pará.

Na última rodada, o Águia acabou derrotado pelo Rio Branco, por 2 a 1, na capital acreana. O resultado derrubou o time para a segunda colocação do Grupo A, com dez pontos. Um a menos que o líder Paysandu.
Fonte: AFI
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...