quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rio Branco definido para jogo contra CRB


O técnico Everton Goiano comandou nesta quarta-feira, no estádio Arena da Floresta, treino apronto visando a estreia do Rio Branco FC na disputa da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, sábado, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

No coletivo com duração de  uma hora o treinador aproveitou para realizar  ajustes na equipe que derrotou o Paysandu por 2 a 1, há duas semanas atrás no estádio Arena da Floresta com a entrada de Matias Palermo no Lugar de Testinha suspenso. Outro  que ficou fora do coletivo foi o atacante Souza Baiano. O atleta sentiu dores musculares e fez trabalho a parte. O atacante Araújo foi o substituto.
 
O embarque da delegação estrelada aconteçe na tarde desta quinta-feira com chegada prevista na capital de Alagoas apenas no final da noite.

O provável time estrelado para o jogo deste sábado será o seguinte: Rafael Cordova, Ley, Luciano, Rodrigão e Ananias; Zé Marco, Ismael, Palermo e Rossine; Juliano César e Souza Baiano (Araújo).

A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora Acreana AM 1400, com Zezinho Melo, Alberto Casas e Rubemar Tavares. www.difusora.ac.gov.br

2 comentários:

Gilson disse...

Essa escalação me agrada muito, pois o time não pode só se defender, tem que buscar também o ataque e é claro que quando não estiver com a posse de bola, todos têm que marcar, tornando o time bem compacto e partindo para os contrataques rápidos e não disperdiçando as oportunidades.
Boa Sorte Estrelão!!!

Gilson disse...

Pessoal, a torcida do CRB colocou um vídeo na internet, chamando a torcida para ir ao jogo do Rio Branco contra o CRB, e no vídeo eles colocaram um placar de Rio Branco 2 x 6 Coritiba. Aí ainda dizem assim: se eles podem, nós também podemos. Detalhe: não sei de onde é esse Rio Branco porque o nosso, tenho certeza de que não é.
procuem no youtube: Convite CRB x Rio Branco... vamos lá GALO e torcida GaloFace!! ou no site:www.maceioagora.com.br

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...