terça-feira, 18 de outubro de 2011

Andrade confirma acerto com o Paysandu na Série C do Brasileiro


Belém, PA, 18 (AFI) - Depois de demitir o técnico Edson Gaúcho, que entrou em atrito com alguns jogadores experientes, o Paysandu já acertou a contratação do seu substituto. O ex-jogador Andrade foi o escolhido e assinou com o Papão no final da noite desta segunda-feira, segundo o Diário do Pará. O presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, já havia dito que o novo treinador era carioca. Embora não seja do Rio, a ligação do treinador com o Rio de Janeiro é muito grande.

Antes de Andrade, a diretoria tentou a contratação de Edinho Nazareth, mas aparentemente o treinador está fechando com outro clube para 2012. Em entrevista à Rádio Clube, o ex-jogador e treinador do Flamengo confirmou o acerto com o Papão e garantiu que chega em Belém na sexta-feira e dará inícios aos trabalhos. Andrade foi campeão do Brasileirão de 2009 dirigindo o Flamengo. À época, o treinador assumiu interinamente o time, mas teve bons resultados e foi mantido como técnico. No final de 2010, assumiu o Brasiliense tentando salvar o time do rebaixamento na Série B, mas não conseguiu e foi dispensado.
Com 54 anos, Andrade agora tem a missão de resgatar a moral do Paysandu, que após iniciar a segunda fase brilhantemente, com duas vitórias consecutivas, perdeu os últimos dois jogos e se complicou. Com a derrota para o CRB-AL dentro de casa por 1 a 0, o Papão ficou quatro pontos atrás do clube regatiano.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...