quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Estrelão preocupado com o apito


rbfc_-_natal_xavier_coletiva













A escalação do árbitro matogrossense Wagner Reway (asp Fifa) para dirigir a partida deste sábado, às 17h, no estádio Arena da Floresta, entre Rio Branco e América/RN, não agradou nenhum pouco ao presidente estrelado Natal Xavier.
Na tarde desta quarta-feira, o cartola estrelado desabafou nos microfones do programa "Lance Esportivo", da Rádio Difusora Acreana. De acordo com ele, a escalação do árbitro pode ser prejudicial ao Rio Branco, pois o juiz, além de ser do Mato Grosso, ainda é amigo do presidente Helmut Lawisch, da Luverdense, agremiação que briga com o Estrelão no tapetão.
Outra notícia que desagradou ao dirigente estrelado foi o fato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter mantido o horário do jogo deste sábado diante do América/RN. O Rio Branco chegou a mandar ofício na tarde de terça-feira solicitando a mudança de horário do compromisso, mas o departamento de competição da entidade futebolística nacional resolveu indeferir a solicitação, assim com a bola rolando a partir das 17h.
O horário do jogo na tabela, segundo Natal Xavier é prejudicial para a presença do torcedor local. Ele explicou que o horário, além de ser comercial, ainda é de forte calor, assim acreditando que a medida irá prejudicar a presença do torcedor no estádio.

Discurso é de vitória

Ciente que somente uma vitória neste sábado diante do América ainda deixará o Estrelão vivo na competição, o volante Ismael comentou que todos estão focados nesta partida, não passando pela cabeça dos jogadores algum tipo de tropeço.
Outro a falar da partida foi o capitão Luciano. O jogador explica que é primeiro preciso vencer o América/RN para depois pensar no próximo adversário (Paysandu). O zagueiro conclama a presença do torcedor neste sábado para empurrar o bicampeão acreano para cima do América/RN.
Com o lateral esquerdo Ananias e o volante Zé Marco, suspensos, o técnico Everton Goiano deve armar o Estrelão para o jogo contra o time potiguar com a seguinte formação: Rafael Córdova, Pedro Balú (Ley), Rodrigão, Luciano e Rogério; Paulinho Pitbull, Ismael, Rossine e Testinha; Juliano César e Marcelo Brás.

Por: Manoel Façanha

9 comentários:

Marcelo Avelino disse...

Presidente Natal Xavier? O que o time do Rio Branco precisa neste momento é jogar futebol, somente isso, jogando futebol marcando os gols, o resto é resto.

ezequias disse...

deise e marcelo eu acho que o rio branco tem que se preocupar em jogar bola e muita bola e esquecer juiz porque se for se preocupar com isso vai finda se perdendo em campo, deixa o juiz pra la e focar so no jogo que vai da tudo certo e o natal tambem deixa isso pra la a soisa ja muito enrrolada e quanto mais mexe mais fede, por tanto vamos se ligar so no jogo vamos comer a grama e ganhar a partida e pronto. isso que tenho pra falar.

ezequias disse...

presidente natal xavier o que o sr tem que fazer e reunir com o time e pedir muita garra vontade e determinação. e dizer pra todo mundo esquecer a arbitragem fazer a coisa certa que é jogar futebol e ganhar o jogo e pronto e todo mundo tem que comer grama e mostrar para nossa torcida que o rio branco ta mais do que vivo na competição e vamos chegar a serie b, e muita concentração, e eu como torcedor peço ao sr. que peça para eles se concentrar nesses tres jogos e não faça nada de estragancia com bebida so ate o dia 30/10 depois que sonseguir essa tão sonhada clasificação ai todo mundo pode beber a vontade pode passar o mes todinho bebo mais pelo amor de Deus esses 10 dias que faltam se liguem so nisso.

ezequias disse...

eu pediria aos jogadores do rio branco que se concentrassem no jogo e colocasse o coração na ponta da chuteira e tambem que se conportasse fora de campo tanto com bebida e tambem com mulheres puxa pessoal so são 10 dias depois do dia 30 que é o ultimo jogo que ja tiver clasificado ai sim podem fazer farra com muita bebida e muita mulher pocha vida de esse alegria ao povo do acre de ter um time na serie c pois so depende de voces se eu fosse um empresario forte nessa cidade eu ia da pra cada um a te os reservas por essa clasificação 10 mil reais, mais como não sou infelismente não sera possivel mais nos de essa alegria.

Gilson disse...

No site:www.maceioagora.com.br, tem uma matéria sobre o árbitro que apita Rio Branco e América. A família dele vai ao estádio com a camisa do Luverdense, todos torcem para o time de Lucas do Rio Verde. Ai meu Deus!!!

Catuqui - Sangu Azul disse...

Tá comedo é Natal! Coloca o time em campo e deixa rola!

Juliano - Sangue Azul disse...

Natal coloca o Mário como Bandeirinha!

Maria - Sangue Azul disse...

Deixa esse medo para lá Natal fala para o Ley para de Tomar Cerveja e jogar mais bola! O Juiz tem culpa de Nada não!!!!!!!!

França - Sangue Azul disse...

esse teu time hein NATAL, parece o meu galo , tá todo mundo na manguaça!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...