sábado, 1 de outubro de 2011

Série C: CRB quer surpreender o América-RN; Brasiliense tenta se recuperar

Campinas, SP, 30 (AFI) - A segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro continua neste sábado com mais dois jogos válidos pela segunda rodada do Quadrangular Semifinal. No Grupo E o América-RN recebe o CRB-AL, às 15h15, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Um pouco mais tarde, às 16 horas, o Ipatinga-MG recebe o Brasiliense-DF no Ipatingão, pelo Grupo F.

O América perdeu na primeira rodada para o Paysandu com um gol no final e quer se reabilitar a todo custo. Entretanto, terá pela frente um adversário perigoso. O CRB apenas empatou na estreia contra o Rio Branco-AC jogando dentro de casa, mas pressionou o adversário o jogo inteiro e por pouco não saiu com a vitória. No jogo do Grupo F o Ipatinga recebe o Brasiliense querendo se reabilitar, já que está na lanterna do grupo. O time perdeu a primeira partida para o Joinville por 1 a 0 e não pode tropeçar de novo. O problema é que encontrará um adversário mordido pela rodada anterior. O Jacaré começou vencendo a Chapecoense dentro de casa por 2 a 0, mas cedeu o empate nos minutos finais e agora tenta recuperar os pontos perdidos fora de casa.

Domingo tem mais...

No domingo, Rio Branco e Paysandu completam a segunda rodada do Grupo E. O Estrelão do Norte recebe o líder Papão e não pode dar sopa ao azar. Embora tenha um ponto conquistado, o time não jogou bem a primeira partida, o oposto do Paysandu. Portanto o Estrelão terá de melhorar se não quiser perder dentro de casa.
Na partida do Grupo F, a Chapecoense vem empolgada após conseguir um empate heróico contra o Brasiliense, depois de estar perdendo por 2 a 0. O Verdão terá pela frente o Joinville, que venceu o Ipatinga na primeira rodada com grande atuação de Eduardo e é o líder.

Confira os jogos da segunda rodada do Quadrangular Semifinal
Sábado
15h15

América-RN x CRB-AL
16 horas
Ipatinga-MG x Brasiliense-DF
Domingo
16 horas

Chapecoense-SC x Joinville-SC
19 horas
Rio Branco-AC x Paysandu-PA

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...