terça-feira, 4 de outubro de 2011

Série C: De 'ressaca', América-RN quer recuperar pontos perdidos em casa

 O América-RN recebeu o CRB-AL no sábado e saiu com apenas um empate por 1 a 1. Na estreia dessa segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o time já havia perdido para o Paysandu, o que o deixa em situação complicada agora, com apenas um ponto somado em duas partidas. Para o técnico Flávio Araújo, o empate foi injusto e não refletiu as chances criadas pelo time.

O treinador analisa que o América poderia ter saído de campo com a vitória, principalmente pelo segundo tempo realizado, mas que agora tem que esquecer as chances perdidas e pensar apenas na próxima partida. "Vamos pensar por parte, nosso próximo compromisso é contra o Rio Branco e quero que uma vitória sirva de combustível para buscar outros bons resultados", enfatizou. Demonstrando insatisfação com o resultado conquistado pelos seus comandados, Flávio Araújo falou também sobre qual era a orientação aos jogadores e sobre o desempenho da equipe.
"O pensamento era abrir o placar com pelo menos 15 minutos de jogo, mas acabamos levando um gol muito cedo. Mais por falha nossa do que por mérito deles. Em desvantagem, o time caiu de produção e quando fiz a alteração o panorama do jogo mudou. Fizemos o gol de empate e até merecíamos ter virado. No segundo tempo dominamos o jogo, mas faltou o gol", analisou.
Embora tenha dito que quer buscar a vitória contra o Rio branco, o treinador terá alguns problemas para realizar seu desejo. Um dos destaques da equipe, o meia Iván Gonzáles, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Quem deve voltar para a partida é o zagueiro Rodrigão, que está se recuperando no departamento médico.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...