domingo, 2 de outubro de 2011

Testinha treina e encara o Papão neste domingo


rbfc_-_testinha__e_duvida













O que era dúvida deixou de ser. O meia Testinha, considerado cérebro do meio campo estrelado, participou do recreativo na manhã deste sábado e demonstrou está recuperado de um problema muscular na perna esquerda, assim confirmado entre os titulares do jogo deste domingo contra o Paysandu, às 18h, no estádio Arena da Floresta.
Ciente que a vitória é o único resultado que interessa a equipe, o técnico estrelado Everton Goiano espera a mesma disposição de outros jogos para arrancar mais uma vitória do bicolor paraense diante do torcedor local. O Rio Branco deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Rafael Córdova, Ley, Luciano, Rodrigão e Ananias; Zé Marco, Paulinho Pitbull, Rossine, Testinha; Marcelo Brás e Juliano César.
Em relação ao adversário, o treinador trata de elogiar.
- É um time de qualidade e precisamos estar focados para não sermos surpreendidos dentro de casa -alerta o comandante estrelado, afirmando ainda que o adversário vai jogar nos erros de sua equipe.
Com um ponto na tabela de classificação, o Rio Branco entra em campo com uma invencibilidade de cinco jogos (quatro vitórias seguidas: Araguaína, Águia de Marabá, Luverdense e Paysandu).
Vivendo boa fase na lateral esquerda, o experiente Ananias acredita em jogo bem disputado. O jogador explica que a confirmação do meia Testinha entre os titulares traz tranquilidade e confiança ao time.
- Todos nós conhecemos o talento do Testinha. Um jogador de qualidade que pode definir uma partida num piscar de olhos.
SÚMULA
Rio Branco x Paysandu
Local: Arena da Floresta
Horário: 18h
Árbitro:Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: Ronieri Costa e Valdebranio da Silva (RO)
RIO BRANCO FC: Rafael Córdova, Ley, Luciano, Rodrigão e Ananias; Zé Marco, Paulinho Pitbull, Rossine, Testinha; Marcelo Brás e Juliano César. Técnico: Everton Goiano.
PAYSANDU: Alexandre Fávaro; Sidny (Djalma), Márcio Santos, Leandro Camilo e Rodrigo Cardoso; Daniel, Rodrigo Pontes, Juliano e Fábio Gaúcho; Robinho e Josiel. Técnico: Edson Gaúcho

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...