segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novo presidente do Estrelão quer fortalecer equipe

O Rio Branco Football Club já conhece o seu novo conselho diretor. Com apenas uma chapa na eleição, os empresários Bruno Cotta Paiva e Adem Araújo foram aclamados pelos sócios como os novos presidente e vice-presidente do Estrelão. Bruno e Adem comandarão o Rio Branco para os próximos 2 anos.

Bruno Cotta Paiva diz que a decisão de uma chapa única mostra a união que o clube está passando. “Nesse momento era importante todos estarem unidos pelo clube e é isso o que está acontecendo. Fomos aclamados, mas deixamos o espaço aberto para todos os sócios participarem da nossa gestão. Tudo o que queremos é fortalecer ainda mais o clube e nos comprometemos com isso quando nos candidatamos”, disse Bruno.

O futuro presidente falou também sobre como será a sua gestão. “Vamos sentar com a atual diretoria e primeiro recolher todas as informações necessárias para darmos sequência ao nosso planejamento. Queremos modernizar o clube e organizá-lo ainda mais. O Adem vai ficar a cargo das questões que envolvem o futebol dentro de campo, enquanto eu ficarei responsável pela gestão e a questão de estruturação do Rio Branco, que é uma parte que domino mais. Vai ser uma gestão conjunta, onde todos terão a mesma importância”, afirmou.

Para o vice-presidente e diretor de futebol, Adem Araújo, não faltarão esforços para fazer o Estrelão ainda mais forte. “Ficamos felizes com a aclamação e vamos nos esforçar para fazermos uma boa gestão daqui pra frente. Nossa meta é já começarmos a montar uma equipe competitiva e lutar por títulos. Nossa ambição é finalmente colocar o Rio Branco na Série B do Campeonato Brasileiro e não vamos medir esforços para isso. Teremos um grande desafio pela frente e esperamos o apoio de todos”, disse Adem.

Adem aproveita para mandar um recado aos torcedores. “Vai ser o nosso primeiro ano e primeiramente esperamos calma e tempo para trabalharmos com tranqüilidade. Antes de tudo eu também sou torcedor e sei como o torcedor se sente pelas decepções que o clube vem passando. A expectativa de um bom trabalho é muito grande e a responsabilidade de comandar o Rio Branco nesses próximos 2 anos é enorme. Vamos trazer pessoas competentes para trabalhar ao nosso lado, buscar parcerias fortes... e quem tiver interesse em nos ajudar, a nossa gestão estará sempre aberta a idéias, opiniões, críticas, pois acreditamos que só unidos é que faremos uma boa administração e conseguiremos os resultados que esperamos. Contamos com a colaboração de todos”.

O atual presidente, Natal Xavier, disse que vai facilitar e colaborar para uma boa transição. “Sei que entrego o cargo a pessoas competentes e com desejo de comandar o Rio Branco com seriedade e isso me conforta. A troca de comando está prevista para o dia 31 de dezembro, mas já estamos conversando para que a troca seja antecipada. O Estatuto do clube permite isso e acho que é o melhor para o Rio Branco nesse momento”, confessa Natal.

A nova comissão diretora ficou estabelecido com:

Presidente: Bruno Cotta Paiva;
Vice-Presidente: Adem Araújo;
Gerente de futebol: Artur Oliveira;
Tesoureiro: Alcimar Oliveira Farias.
1º Secretário: Renato Marciel Silveira
Fonte: Assessoria - Rio Branco
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...