terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ordem no Papão é não baixar a cabeça

A possibilidade pode até ser remota, mas ela existe. O Paysandu pode conseguir o acesso à Série B já na próxima rodada, se vencer o Luverdense (MT), desde que o time matogrossense empate os dois jogos com o América (RN), e a equipe potiguar perca para o CRB (AL). Com essa combinação, os bicolores somariam sete pontos e não poderiam ser alcançados por nenhuma das duas equipes que ainda estão na briga por uma vaga para a segunda divisão.

É por ainda depender somente dos próprios resultados, mesmo depois de três tropeços seguidos, que os jogadores do Papão seguem esperançosos. “Ficar triste e chateado é uma situação, mas baixar a cabeça e jogar a toalha é outra”, ressalta o meio-campista Juliano. “Infelizmente aconteceu isso, mas a gente ainda tem chance. Agora tem que ganhar de qualquer jeito. Ainda não tem nada decidido, mas temos que fazer a nossa parte”, completa o atacante Heliton.

O técnico Andrade alerta sobre a importância de conseguir o resultado positivo jogando diante da Fiel bicolor, já que até o momento o jogo está marcado para o Mangueirão (o clube será julgado hoje à tarde pelo STJD). “Temos que fazer o nosso dever de casa. A torcida pode até estar um pouco desacreditada, mas muita coisa ainda pode acontecer. O Paysandu não está fora, está mais na briga do que nunca. Nós ainda estamos no páreo, temos seis pontos para disputar, então podemos chegar aos dez. Aquela luzinha ainda existe”, finaliza o treinador.

A torcida dos bicolores por resultados que possam favorecer ao Paysandu já começa amanhã, quando América e Luverdense se enfrentam, em Goianinha (RN).
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...