sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fluminense e Rio Branco (AC) ensaiam parceria para intercâmbio


No último fim de semana, representantes de Fluminense e Rio Branco Football Club, do Acre, se encontraram nas Laranjeiras. Em uma conversa informal, os gerentes de Futebol do Tricolor, Marcelo Teixeira, e do Rio Branco, Artur Duarte de Oliveira, iniciaram diálogo para criar uma aproximação entre os clubes e arredondar uma possível parceria.
Atualmente na Série C do Campeonato Brasileiro, o Rio Branco está com novos projetos, incluindo a possibilidade do intercâmbio de jogadores com os maiores clubes do país. Para o Fluminense, estar mais perto de times do interior do Brasil é uma oportunidade para a descoberta e o aproveitamento de talentos, principalmente, nas categorias de base (Xerém).

– É sempre interessante estar em contato próximo com clubes como o Rio Branco, de onde podem surgir jogadores capazes de conseguir destaque no eixo principal do futebol brasileiro. O Fluminense está de portas abertas para pessoas bem intencionadas como o Artur – destacou Marcelo Teixeira.
Repetindo o tradicional gesto dos atletas em campo, Duarte e Teixeira trocaram camisas de Rio Branco e Fluminense. O dirigente da agremiação acreana também reviu amigos: Marcelo Chirol (auxiliar de preparação física), Leomir (auxiliar técnico) e Abel Braga (treinador). Enquanto jogador, Artur defendeu clubes como Porto (Portugal), Vitória, Botafogo e Remo, onde ficou conhecido como Rei Artur.

Autor: Fernando Torres (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...