terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Goleiro Máximo pode defender o Princesa em 2012














A diretoria do Princesa do Solimões segue se reforçando para a disputa do Campeonato Amazonense do ano que vem. Após o acerto com os volantes Acreano e Batista, o Tubarão pode ter chegado a um acerto com o goleiro Máximo.

A diretoria do clube estava trabalhando com dois nomes para a meta do Princesa, sendo os goleiros Máximo e Marcus Vinícius (campeão amazonense pelo Penarol em 2011), porém acabou nos bastidores chegou a um acerto com a primeira opção.

Máximo foi um dos destaques do Plácido de Castro na temporada 2011, levando o Tigre da Ponta do Abunã ao vice campeonato Acreano.

No início do mês, a diretoria do Plácido de Castro-AC havia divulgado renovação com o goleiro para 2012, mas pode estar perdendo o atleta para o Princesa do Solimões.

De acordo com o técnico Aderbal Lana, 19 atletas já está certos para a temporada 2012, porém os nomes ainda são mantidos em sigilo pelo clube. “Os nomes ainda não foram divulgados, pois estão fora e ainda não assinaram. Só dia 3 é que vamos saber se tudo vai dar certo. A princípio eles estão apalavrados”, frisou o treinador.

Máximo é um goleiro experiente e que possui passagens pelo Ji-Paraná-RO, Mineiros-GO, Rio Branco-AC, União Cacoalense-RO, Vasco-AC e outros.
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...