sábado, 14 de janeiro de 2012

ACEA terá encontro dia 17 com o secretário Mauro de Deus


acea_-_reuniao_dia_16_de_fevereiro










Com prazo até o fim de janeiro para confirmar a organização e realização do Torneio Início do Campeonato Profissional, a direção da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) terá um encontro importante na tarde desta terça-feira, às 17h, com o secretário adjunto de Esporte, professor Mauro de Deus. A pauta do encontro será o apoio do poder público para a logística de transporte das equipes do interior e outras despesas. Caso a parceria entre a entidade e o poder público seja firmada para realizar a competição, a data escolhida para a realização do torneio foi o dia 26 de fevereiro, último domingo do mês de fevereiro.
De acordo com o vice-presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA), Alberto Rodrigues Casas, o apoio do poder público é fundamental para a realização da festa. De acordo com ele, a logística de deslocamento das equipes só é possível com o auxílio do governo, caso contrário, fica inviabilizado financeiramente a entidade esportiva realizar a competição.
No ano passado, o campeão do Torneio Início foi à equipe do Atlético Acreano. O clube celeste venceu a competição, ao derrotar nas cobranças de penalidades, o Atlético Clube Juventus, assim levando para sua galeria o troféu "Francisco Euzébio Abreu de Souza".
Os cronistas esportivos ainda realizaram a escolha da musa do futebol local. Lana Vaz, representante do Rio Branco, ficou com a coroa de rainha e ainda levou uma passagem ida/volta para qualquer lugar do país, concedida pela Prefeitura de Rio Branco/Fundação Garibaldi Brasil.

3 comentários:

Macelo Avelino disse...

Parabéns pela iniciativa!!!

Ezequias - Aguia Tur disse...

Isso tem que se organizarem, para que o trabalho de vocês possam de fato e de direito serem conhecidos, já que é através dos Cronistas Esportivos que o Povão fica informado dos acontecimentos do Esporte do Acre.

Carminha - Triângulo Velho disse...

Que nesse Encontro realmente se resolva o desejo dos Cronista junto com a Secretaria de Esportes.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...