quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ADESG cai em campo na segunda-feira

 
adesg_treino_apronto












Sexto colocado na temporada 2011, a Adesg (Associação Desportiva Senador Guiomard) começa na próxima segunda (23) sua preparação para a disputa do Campeonato Acreano/2012.
Enfrentando dificuldades da ordem financeira para formar uma equipe competitiva para a disputa do Estadual, o técnico Estevão Batista vai contar com um time caseiro, mas com alguns jogadores da capital Rio Branco.
Neste início de pré-temporada, os trabalhos físicos ficarão por conta do preparador físico Francisco Roberto. O profissional por inúmeras vezes defendeu as cores da agremiação, mas nos últimos anos é uma das peças importantes da comissão técnica do Leão.
A estreia da Adesg na disputa do Estadual está marcada para o dia 3 de março, às 17h, no estádio Florestão, contra o Atlético Acreano.

Um comentário:

Macelo Avelino disse...

A ADESG de Senador Guiomard tem que trabalhar firme para conseguir seu objetivo. Todos terão muito trabalho a partir desta segunda-feira dia 23/01/2012. É o Leão de Senador Guiomard mostrando trabalho!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...