quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Após mudança no Estadual, Rio Branco altera planejamento


A Federação de Futebol do Estado do Acre adiou a data de abertura do Estadual do dia 3 de março para o dia 10. Com a alteração, o técnico Samuel Cândido foi obrigado a mudar a programação do Rio Branco e agora a prioridade da equipe é a estreia na Copa do Brasil, contra o Cruzeiro (MG), programada para quarta-feira, dia 7, às 20 horas, na Arena da Floresta.

“Tínhamos pensado primeiro no jogo contra o Andirá, pelo Estadual. Não gostei da mudança, mas não adianta ficar lamentando. O nosso foco agora é o Cruzeiro”, avaliou Samuel Cândido.

Samuel Cândido comanda nesta quarta, a partir das 8h30, no José de Melo o primeiro coletivo da semana.

Para o volante Ismael, a equipe vem evoluindo a cada treinamento e a meta é chegar com uma conjunto forte contra o Cruzeiro.

Retorno

Afastado dos treinamentos desde o início da semana por causa de uma contusão muscular na coxa esquerda, o meia Neném deve ser liberado pelo departamento médico do clube para voltar aos treinos nesta quinta.

“Venho realizando o tratamento e estou me recuperando. Contusão muscular é complicada, mas quero ficar a disposição contra o Cruzeiro”, disse Neném.

Ingressos à venda

Nas bilheterias do José de Melo e nos supermercados Araújo, os torcedores acreanos podem comprar os ingressos para Rio Branco e Cruzeiro. A entrada inteira custa R$ 40 e a meia entrada R$ 20.
Fonte: Paulo H. Nascimento
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...