quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rio Branco pode adotar esquema 3-5-2

 
















O técnico Samuel Cândido comandou mais um coletivo na manhã dessa quarta, no José de Melo, com duração de 75 minutos, na sequência da preparação do Rio Branco para as estreias no Estadual, no dia 3, contra o Andirá, e na Copa do Brasil, no dia 7, contra o Cruzeiro (MG).

O treinador do Estrelão voltou a trabalhar no esquema 3-5-2 e existe uma grande possibilidade desta formação tática ser utilizada nas duas primeiras partidas temporada.  “A cada treinamento estamos procurando ajustar ainda mais a formação. O time vem evoluindo, mas ainda temos alguns dias para definir tudo”, comentou Cândido.

O Rio Branco iniciou o coletivo com: Alencar Baú; Rodrigo, Rubran, Rafael; Edinei, Didão, Ismael, Neném, Neilson, Douglas e Juliano César. Durante o treinamento, Samuel Cândido realizou oito mudanças entre os titulares, deixando evidente algumas dúvidas.

“Temos um grupo de muita qualidade e essa disputa é importante para o professor (Samuel Cândido). Todo mundo quer jogar”, declarou o volante Paulinho Pitbull (foto).

Adquirindo condicionamento

O meia Luiz Fernando, última contratação do Rio Branco, vem adquirindo o condicionamento ideal é deve disputar uma vaga entre os titulares. “Tenho trabalhado forte. Estou totalmente recuperado da contusão no tornozelo e meu objetivo e ficar pronto para atuar”, declarou Luiz Fernando.

Em dois períodos

Os jogadores do Rio Branco se reapresentam na manhã desta quinta e os trabalhos serão em dois períodos. Samuel Cândido vai definir hoje se o Rio Branco terá, ou não, o time titular na disputa do Torneio Início, no próximo domingo.
  

Fonte: Paulo H. Nascimento

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...