terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TORNEIO INÍCIO: ACEA define últimos detalhes

outdoor_acea_finalizado   







Confrontos
A festa de abertura do futebol acreano [Torneio Início], dia 26 de fevereiro, começa a partir das 16h com o tradicional desfile dos clubes seguido da execução dos hinos acreano e brasileiro. O primeiro jogo começa às 16h20, quando Rio Branco FC e Andirá EC irão medir forças.
Na sequencia, às 16h50, o Juventus e Independência fazem o primeiro clássico da competição.
Os confrontos da primeira fase serão encerrados com o clássico caipira entre Plácido de Castro e Náuas, às 17h20.
Na segunda fase, as quatro equipes classificadas continuam jogando com tempo de 20 minutos, divididos em dois 10. Os vencedores disputam o titulo do torneio com meia hora de bola rolando.

Os parceiros
A Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) terá neste Torneio Início os seguintes parceiros: Governo do Estado do Acre, Federação de Futebol do Acre, Uchoa publicidade, ALEAC, Atacadão de Madeiras, Liras Lanches, Novesa, ASCB, Supermercados Araújo, Engecril, AABB, Hotel Terra Verde, Papelaria Escolar, Café Contri, CMP Digital e prefeituras de Plácido de Castro (Paulinho Almeida/PT) e Epitaciolândia (José Ronaldo).

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...