terça-feira, 20 de março de 2012

Neném acerta com Boa Esporte para Série B


O meia Neném, destaque do Rio Branco neste início de temporada, está deixando o clube. O atleta acertou com Boa Esporte, de Minas Gerais, para sequência do Campeonato Mineiro e também para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“A proposta foi excelente e está tudo certo. O jogo contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil, garantiu essa visibilidade e essa é uma oportunidade importante”, disse Neném.

100 reais de multa

Neném esteve reunido na tarde de ontem com vice-presidente do Rio Branco, Adem Araújo, com objetivo de conseguir a sua liberação. A intenção do atleta é deixar o clube da melhor maneira possível.

“A minha multa são cem reais. Quis sair da melhor maneira. O Rio Branco é um clube importante na minha vida e por isso resolvi conversar com todos antes da transferência”, explicou o atleta.   


Neném
Meia


Idade: 25 anos

Altura: 1.80 m

Peso: 77 kg

Chuteira: 40

Dominância: Pé Direito

Gols: 1 gol

Por Paulo Henrique Nascimento

Um comentário:

Macelo Avelino disse...

Otimo negócio para o Neném, agora é com lá no time do Boa Esporte-MG. Esperamos que mais um Acreano possa fazer sucesso no cenário nacional.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...