terça-feira, 27 de março de 2012

Samuel Cândido deixa o comando do Rio Branco












O técnico Samuel Cândido e o preparado físico José Jorge não faz mais parte da comissão técnica do Rio Branco FC. De acordo com o presidente estrelado Bruno Cota Paiva, os dois negociaram suas respectivas saídas do clube.

De acordo com informações colhidas dentro do clube, o preparador físico José Jorge não estava se relacionando bem com alguns jogadores. Um dos alvos dele era o atacante Nilton Goiano. O estopim da crise teria sido uma declaração de José Jorge a qual garantia que o artilheiro não jogaria no clube enquanto Samuel Cândido estivesse no comando técnico do Mais Querido. José Jorge chegou à nega as declarações e passou a culpa à imprensa de plantar matéria dentro do clube, mas voltou a negar também tais afirmações numa conversa particular com o repórter setorista do Rio Branco FC, Paulo Henrique Nascimento, cronista esportivo da Rádio Difusora Acreana, Jornal A Tribuna e TV Acre, que teria sido suposta vítima das acusações do preparador físico.

Por outro lado, o treinador Samuel Cândido, o terceiro técnico a cai no Estadual, resolveu no período da tarde desta segunda-feira negociar também seu desligamento do clube de forma cordial. O treinador entendeu que o momento era pela saída, pois o trabalho não estava se encaixando e o clima não era dos melhores, segundo explicou o diretor de futebol e vice-presidente do clube, empresário Adem Araújo.
Fonte: Manoel Façanha

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando li essa matéria, percebi o quanto o nosso português está morrendo, ou melhor, estão assassinando o nosso português.
Veja: 1º O técnico Samuel Cândido e o preparado físico José Jorge não faz mais parte..., (...não FAZEM mais parte...), já que é mais de um, então o verbo vai para o plural, (FAZEM)
2º no mesmo parágrafo o autor cita o preparador físico, como "preparado", ou seja, alguém que está bem preparado. (o correto é PREPARADOR).
3º José Jorge chegou à nega as declarações...( o corretoa seria NEGAR), mais adiante ele acerta a colocação do verbo.
4º ...o terceiro técnico a cai no Estadual...( não é cai e sim CAIR)
Espero que o autor da matéria não fique com raiva, pois isso é uma crítica construtiva, já que suas matérias podem ser vistas pelo mundo todo através da internet, e não fica muito bom as pessoas lerem esses erros de português.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...