sexta-feira, 23 de março de 2012

Ulisses Torres cai do comando do Juventus














Com aproveitamento bem abaixo do esperado pela diretoria juventina, o técnico Ulisses Torres acabou demitido do comando do Juventus. No seu lugar ficará interinamente o professor Edson Maria, então auxiliar de Torres, mas a diretoria pode anunciar um novo nome para o comandar a equipe neste fim de semana, caso Edson Maria não aceite o desafio de dirigir o clube.

Com três jogos no comando do AC Juventus, o técnico Ulisses Torres não conseguiu ajustar sua equipe como pretendia, perdendo uma partida e empatado outras duas.

Na estreia, a equipe juveentina ficou no empate contra o Náuas. Era um aviso. Três dias depois, no clássico Fla-Flu do futebol local, o rubro-negro perdeu para o até então desacreditado Independência por 2 a 1. O resultado deixou o treinador na corda bamba.

O tiro de misericórdia para a demissão de Ulisses Torres ocorreu no empate contra o Morcego nesta quinta-feira, quando o Juventus encontrou o empate apenas numa cobrança de penalidade já nos acréscimos do jogo.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...