sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acreano: Líder é goleado em casa; Juventus vence e encosta

 
Dois jogos agitaram a 12.ª rodada do Campeonato Acreno na noite desta quinta-feira. A grande surpresa ficou por conta do líder Independência, que foi goleado pelo Náuas, por 4 a 0.
Assim, o time segue na primeira colocação, com 18 pontos. Já o Náuas, com 11 pontos, é o quinto colocado. Emerson abriu o placar para o Náuas no final do primeiro tempo. Na etapa final, Harlei ampliou aos 14 minutos. André, aos 41, e Harlei, aos 47, fecharam o placar da goleada.

No outro jogo da noite, o Juventus contou com um gol salvador no final para vencer o Atlético Acreano, por 3 a 2. Dessa maneira, o Juventus ultrapassa o rival na classificação e assume a segunda posição, com 15 pontos. O Atlético permanece com 14, mas na terceira posição.
Mateus colocou o Juventus na frente, mas Josy tratou de empatar. Ainda no primeiro tempo, Júnior Negão voltou a marcar para o time vencedor. Na etapa decisiva, Giovane empatou de novo, enquanto que Lei fez o gol da vitória aos 44 minutos.

Confira os jogos pela 12ª rodada:
Quinta-feira
Independência 0 x 4 Náuas
Atlético Acreano 2 x 3 Juventus

2 comentários:

alercio brito disse...

gostei de ver naus,vê se nao amarela como sempre nauas.

Anônimo disse...

O nome do autor do 2º e 4º gol é WARLE, se pronuncia uarle, mas o nome mesmo é WARLE. Não é muito comum, todos falam e escrevem errado.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...