terça-feira, 3 de abril de 2012

Campeonato de Máster do SESC



A primeira edição se tornou um sucesso no Serviço Social do Comercio - SESC, por isso a entidade se prepara para realizar mais uma competição na categoria.
Estão abertas as inscrições para o 3º campeonato de máster do SESC, as equipes interessadas em participar da competição devem procura o setor de esportes do SESC Bosque para efetuar sua inscrição no período da tarde ou noite.
O SESC realiza no período de abril a maio o 3º campeonato de master, o evento será realizado no campo de grama sintética do SESC Bosque, com a participação dos comerciários, dependentes e comunidade em geral, os interessados em participar da competição devem ter no mínimo 35 anos de idade.

Alinhado à missão de promover a qualidade de vida dos comerciários acrianos, contribuindo para o desenvolvimento físico e a integração entre as comunidades. A equipes da região interessadas em participar podem se inscrever até o mês de abril. As inscrições podem ser feitas diretamente no SESC Bosque no horário das 17h às 22h com o coordenador da competição Jesus Wgleison.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...