terça-feira, 17 de abril de 2012

CD da Ffac pune os primeiros infratores do Estadual/2012

andira_1_x_1_ac_juventus_-_confus__o 










A Comissão Disciplinar da Federação de Futebol do Acre (Ffac) julgou na noite desta segunda-feira, no auditoria da entidade futebolística, os primeiros atletas e técnicos infratores da disputa do Campeonato Acreano/2012.
O goleiro Cazumba, do Atlético Clube Juventus, teve a maior pena entre os processos julgados pelos auditores. O goleiro levou um ganho de 4 (quatro) partidas. O andiraense João Paulo Grillo levou 3 (três) jogos de suspensão. O atacante Marcelo Cabeção (Juventus) e o zagueiro Mendes (Andirá) levaram dois jogos de exclusão.
Todos os jogadores suspensos estiveram envolvidos numa confusão do empate entre AC Juventus e Andirá (2 a 2), dia 22 de março, em jogo realizado no estádio Florestão.
Outros dois julgamentos realizados nesta segunda-feira puniram com um jogo de suspensão os treinadores Álvaro Miguéis (Atlético) e Afonso Alves (Andirá)

Fonte: Manoel Façanha

2 comentários:

Blog Denilson Almeida disse...

Amigo criei um blog pra falar do esporte local quero saber se posso contar com vc pra trocarmos parceria em nossos blogs.Aguardo contato.
Esse e o link do meu blog.
http://acesporte.blogspot.com.br/

Marcelo Avelino disse...

Enfim a comissão Disciplinar da Federação apareceu, e logo de cara com muito trabalho. Vamos aguardar a gora os próximos julgamentos da Comissão. Com certeza vai ter mais.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...