segunda-feira, 16 de abril de 2012

Independência vence o Atlético e abre vantagem

A décima rodada do Campeonato Acreano contou com dois jogos neste domingo. O Alto Acre segue fazendo história e chegou ao sétimo jogo sem vencer, desta vez o adversário foi o Juventus, que não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu por 6 a 0. Na outra partida o Rio Branco e Plácido Castro fizeram um jogo com grandes emoções, em partida que terminou empatada por 3 a 3. Já pela 11ª rodada, o Independência venceu o Atlético por 2 a 1 e abriu quatro pontos de vantagem na liderança.

O Alto Acre disputou até o momento sete jogos pelo estadual e chegou a incrível marca de sete derrotas. A deste domingo mantém o time na lanterna, ainda sem pontuar. O Juventus, com a vitória, chegou aos 12 pontos e está na quarta colocação, na zona de classificação para a próxima fase.

Ainda neste domingo o Rio Branco caminhava para uma vitória fácil diante do Plácido de Castro, quando abriu por 3 a 1. Mas o Plácido de Castro foi atrás do resultado e conseguiu o empate. Agora, o Estrelão aparece na terceira colocação, com 13 pontos, enquanto o Plácido está na quinta, com dez pontos.

Disputa pela liderança...

No duelo que valeria a liderança do estadual, o Independência levou a melhor e venceu o Atlético Acreano por 2 a 1. Agora, o Tricolor tem 18 pontos, enquanto que o Atlético, vice-líder, está com 14.

Confira os jogos deste domingo pelo Acreano:

Alto Acre 0 x 6 Juventus
Rio Branco 3 x 3 Plácido de Castro
Independência 2 x 1 Atlético

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...