sexta-feira, 13 de abril de 2012

Me Mata de Vergonha: Com Estadual em andamento, FRF inclui Atlético Roraima

A Federação Roraimense de Futebol (FRF) reuniu os presidentes dos cinco clubes que participam do Campeonato Estadual de Futebol Profissional deste ano e divulgou a tabela e o regulamento da competição.

O encontro acontece na manhã desta quarta-feira na sede da entidade no bairro Mecejana e contou com a presença dos cinco presidentes e representantes do Náutico, Osvaldo Teixeira; Real, Celso Guimarães; Rio Negro, Cicarely; GAS, Agenor Almeida e do São Raimundo, Sérgio Caranguejo, presidida pelo mandatário Zeca Xaud.

A reunião serviu de oficialização da entrada do Atlético Roraima na competição, mesmo com o certame já tendo iniciado desde o dia 31 de março. Incialmente com quatro clubes, depois entrou o Real e agora tem seis clubes com a entrada do Atlético Roraima.

A novidade é que com a entrada do Roraima a nova tabela vem com jogos nas sextas e as terças-feiras com a última rodada do Primeiro Turno acontecendo no sábado dia 28 deste mês.

“Foi a forma que encontramos para não prejudicar os clubes que já fizeram os contratos de seus atletas baseados na data final do Estadual, em no máximo três meses”, disse.

Assim, além da rodada desta sexta-feira, dia 13, haverá mais uma rodada na sexta dia 27 e duas rodadas nas terças, dias 17 e 24 deste mês.

Todos os jogos serão realizados no estádio Ribeirão, que este ano não está de portões abertos gratuitamente. Para adentrar ao local está sendo cobrado ingresso de R$ 10,00 inteira e de R$ 5,00 meia para estudantes, idosos e torcedores que comparecerem com camisa de qualquer clube de futebol.
Fonte: Ribamar Rocha
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...